domingo, 22 de junho de 2008

Alguns pensamentos sobre o Quarto da Jussara

Primeiro, bem vindos a Ilha de Lost!

Aqui encerram-se as buscas pelo padre baloeiro.

O triângulo das bermudas é um atalho sem volta para o quarto da Jussara.

Aqui jazem Princesa Anastácia, Saint-Exupéry, Élvis, Tancredo Neves, padre Baloeiro, Ulisses Guimarães, milhares de equipes de resgate, e todos os demais desaparecidos no triangulo das bermudas.

Chucky Norris disse chorando em prantos: "Eu não vou entrar ai! Eu quero a minha mamãe!!!"

Capitão Nascimento: "Não vai sair ninguém!"

No quarto da Jussara, celulares, televisores, rádios e GPS não funcionam.

A caixa de Pandora foi aberta no quarto da Jussara, e até que se tem notícia suas pragas foram as únicas coisas a conseguirem escapar de lá, com exceção da Jussara.

O quarto da Jussara não aparece no Google Earth, em seu lugar aparece um buraco negro, donde nem a luz escapa.

Os EUA nunca acharam Osama Bin Ladem, mesmo se procurarem no quarto da Jussara, mas ele está lá e o Che também.

Se você pode escolher entre ser enviado para o Labirinto de Minos ou para o quarto da Jussara, escolha o primeiro, lá será mais fácil encontrar uma saída.

Por questões de segurança a Arca da Aliança e o santo Graal estão guardados em algum lugar no quarto da Jussara, assim como os livros da biblioteca de Alexandria.

O mito de Platão foi escrito com base no quarto da Jussara.

Eles dizem que a verdade está lá fora, mas na verdade ela se perdeu no quarto da Jussara.

O quarto da Jussara é habitado por seres como Amigo, Poupançudo, Hobits, Smurfs, padres baloeiros, guarda-chuvas com orelhas, Ewoks, Elfos, e outras formas de de vida ainda desconhecidas.

Fidel não está em Cuba, está no quarto da Jussara cantando um reggae com os piolhos do Bob Marley (sua fonte de inspiração) toda sexta as seis.

A resposta de "Onde está o Wally?" é: "O quarto da Jussara.".

A teoria do Caos foi inventada pela Jussara em seu quarto, o que aconteceu é que os manuscritos se perderam por lá.

Este post foi escrito por Bruno, diretamente do quarto da Jussara. Socorro!!! Acho que estou dentro da mala. Eu vejo uns balões... Alguém pode me tirar daqui???

Um comentário:

Programando a Vida disse...

kkkkkkkkkk.......

muuuito bom.. adorei!!

=P