Mostrando postagens com marcador
X-Games
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
X-Games
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Primeiro Duplo Blackflip com um Snowmobile do Mundo
No X-Games de inverno Levi Lavallee realizou o primeiro duplo backflip com um snowmobile. Vejam o vídeo:
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)