quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tio Jobs longe da Apple até o final de Junho


Dessa vez não mataram ele, após anunciar que estaria com problemas hormonais Steve Jobs, ou tio Jobs como chamamos por aqui, anunciou que irá se afastar da Apple. Como ele descobriu que seu tratamento é mais complexo do que ele pensava e as notícias sobre sua saúde estavam afetando a Apple, tio Jobs decidiu tirar um licença média até o final de Junho. Abaixo seu comunicado oficia sobre o afastamento:

Equipe,

Tenho a certeza de todos vocês viram minha carta na semana passada com detalhes muito pessoais para a comunidade da Apple. Infelizmente, a curiosidade sobre a minha saúde pessoal continua a ser uma distração, não só para mim e minha família, mas para todos da Apple também. Além disso, durante a semana passada percebi que as questões relacionadas a minha saúde são mais complexas do que eu inicialmente pensava.

A fim de concentrar-me na minha saúde, e para permitir que todos na Apple continuem a focar-se na entrega de produtos extraordinários, eu decidi sair de licensa médica até ao final de junho.

Eu pedi a Tim Cook que seja o responsável pela Apple nas operações do dia-a-dia, e sei que ele e o resto da equipe da gestão executiva também farão um grande trabalho. Como CEO, pretendo permanecer envolvido nas decisões estratégicas importantes enquanto estiver fora. Nosso Conselho de Administração apóia plenamente este plano.

Estou ansioso para ver todos vocês neste verão.

Steve

Nenhum comentário: