sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Teste Cego KDE 4.2


Os repórteres do ZDNet da Austrália fizeram um teste cego onde apresentaram o KDE 4.2 como sendo o novo Windows 7. O resultado do teste chega a ser curioso já que todos os entrevistados elogiaram o "novo Windows". Leia algumas citações:
  • "Com certeza migraria, parece muito mais fácil de usar"

  • "Sim, eu passei por maus bocados com o Vista"

  • "Gostei do novo estilo, o Windows era, como vamos dizer, um tanto apagado"

  • "Achei muito bom!"

  • "Ficou muito mais fácil de usar, usaria sim, por que não?"

  • "... melhorou principalmente na velocidade ao rodar muitos aplicativos, eu tenho o hábito de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo..."

  • "É mais fácil de usar, definitivamente. O Vista foi um grande atraso para mim, foi muito difícil me familiarizar com ele."

  • "é mais fácil de se achar dentro dele, isso é importante, por que de outra forma você fica tão, tão... impaciente."
Confiram o vídeo da reportagem:


Nenhum comentário: